Páscoa com Movimento e Alegria no Serviço de Convivência
Alongando o Corpo, Adoçando a Vida
A última semana foi marcada por um momento especial no Serviço de Convivência de Rancho Alegre! As alunas da Oficina de Zumba e Alongamento receberam com muito carinho e sorrisos os tradicionais Ovos de Páscoa, em uma ação recheada de afeto, gratidão e espírito comunitário.
Além de promover a saúde física e mental, a oficina se transforma em um espaço de amizade e bem-estar — e momentos como esse reforçam o quanto o cuidado vai além da atividade física.
A iniciativa contou com o apoio da Administração Municipal, que segue firme no compromisso de incentivar ações que promovam a integração social e a qualidade de vida dos moradores. Valorizamos cada passo, cada alongamento e cada sorriso!
🌟 Quer fazer parte dessa energia positiva? As inscrições para a Oficina de Zumba e Alongamento estão abertas no CRAS. Vem movimentar corpo e alma com a gente!
📍 Informações e inscrições diretamente no CRAS de Rancho Alegre.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.